Google
 

quinta-feira, 29 de março de 2007

Já podemos ajudar !!!

Galera, a gente faz todas as pulseiras do blog, quem precisar de ajuda, aqui estão os msn's e orkut's meu(Hilton) e do Michel:

orkut: hilton lessa-http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14720107662904463005
Msn -Hilton_h@hotmail.com
Michel Renaud-http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10014513820125600883
Msn- Micheluniao@hotmail.com

Só pedimos que comentem em nosso blog, porque queremos saber se tá sendo visitado, se estão gostando ou não, queremos saber a opinião de vocês valeu?! Tudo para divulgar a arte poxa, vamos da uma força tá!!!

30 comentários:

Tecendo na Vila disse...

Amei as pulseiras, tem td aver comigo! O blogger está muito legal! Parabéns!

Poeta impar disse...

parabens pessoal... as pulseiras estão muito boas, e a iniciativa pela arte sempre são validas.

obrigado

Unknown disse...

muito massa ...cara file...eu tbm to fazendo mais e a pouco tempo..flws
file o trampo de vcs

Unknown disse...

vem aqui elogiar este excelente trabalho que vcs vem fazendo, repassando esse arte fantastica.
vlw brothers.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lord Vizilis disse...

aew, ta mui bom o blog, o ruim é que é dificil mesmo fazer as pulseiras, mas jah fiz umas três de tipos diferentes, mas a do V é a que quero aprender!!

Lívia Carine disse...

Ah consegui fazer a primeira rsrs tá meio imperfeita..mas vou tentar até sair direitinho.. qndo eu conseguir fazer ela bonitinha parto pras outras rsrs

continuem postando =)))

Unknown disse...

Meus Parabens. O blog e maneirissimo... e o trabalho de voces e muito legal.

Anônimo disse...

oi galera, olha ta muito massa a ideia de vcs...
blz...

agora uma duvida, to tentando fazer a em linha e ta enrolando toda... o q eu faço?

ó se puderem coloquem mais fotos e passo a passo cada forma de fazer as pulseiras...

+ valeu ta show abraço...

Anônimo disse...

oi galera, olha ta muito massa a ideia de vcs...
blz...

agora uma duvida, to tentando fazer a em linha e ta enrolando toda... o q eu faço?

ó se puderem coloquem mais fotos e passo a passo cada forma de fazer as pulseiras...

+ valeu ta show abraço...

Unknown disse...

Oii
gostei mto
das pulseiras
ii qro mto
aprender
espero ter resposta
q me ensinem a fazer
essas pulseiras iradas vei
flw
toh esperanduu

Unknown disse...

Ow...tamen quero aprende véi!!
Aguardo respostas... ;)

Coração de criança disse...

Nossssssaaaaaa.....olha só o que achei.!!!
Esse blog é tudo de bom e os trabalhos maravilhosos.
Parabéns.

Coração de criança disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi o blogger e muito lega
eu quero abrende fase; mais eu nao consigo.
e eu queria sabe se presisa de algum molde pra faze.
aguardo resposta

Unknown disse...

por favor entre encomtato comigo pelo
email
"matheuszidane@hotmail.com"
obrigado

aguardando resposta.

Eduardo Viali disse...

muito loko esse blog...notei q talvez haja um amigo com problemas para fazer fexo e acabamento entauma ki vai uma dica:

qndo for começar a pulseira faça um no cego com a linha q vc qr q fique do lado de fora da mesma e depois uma trança de uns 2 cm.
em seguida de um no duplo completo e esta pronto o inicio da pulseira.

apos terminar de confecciona-la de mais um no duplo completo e mais meio. feito isso eh soh enrolar duas linhas (estilo corda batida) e antes de dar o no cego final coloque nesta linha uma semente (ex: açai) q servira como fexo.
ai qndo for dar ou vender a pulseira eh soh passar a semente pela trança e dar um no cego na medida exata...

espero q possa ter ajudado...

ps: naum entendi direito a primeira pulseira da primeira foto
ela eh feita com 4 guias???

caso possa ajudar mais alguem, ou se alguem quiser conhecer meu trabalho e trocar ideias aki segue meu e-mail

edupv_sk8@hotmail.com

podem add no msn.

abraço a todos...

Thaynara Santos disse...

Hum...


Não achei o que queria...

Eu queria que ensinacem a fazer pulsewiras de cilicone bonitas...

Lara Menezes ' disse...

Ta perfeeito . !!

denis disse...

fala ai cara blz gostei das puçeiras
me emsina aii

Unknown disse...

Opa, tá jóia? Seguinte, eu to querendo começar a fazer as pulseiras, mas nem sei por onde começar.
Que tipo de linha eu compro? que marca que é boa? Como fazer as pulseiras? vi umas dicas legais aki e no youtube tbm, mas creio que preciso de ajuda, pq sou total e completamente noob nesse assunto.
Enfim, se puderem ajudar, serei eternamente grata.
Posso add vcs no msn?
Meu msn: kaoritcha@gmail.com

Desde já obrigada,
Fernanda.

patricia disse...

muito legal meu filho vai amar esta nesta fase 14 anos e quer aprender a fazer

valeu

Michelly Mccool disse...

muito massa ainda naum cosegui pegar as manhas mas vou tentar um pouco mais são lindas as pulseiras bjos

Anônimo disse...

Poxa mto bacana a ideias de vcs, tbm faço pulseiras, brincos e tals, e vir aqui me ajudou mto com algumas duvidas q tinha !
Mto bacana mesmo..parabéns e obrigada..
Mari.

Unknown disse...

Eiiiiiiii parabéns!!! amei!!!



Bjbjbjbjbj

Unknown disse...

ola..vcs estao realmente de parabens...
muito bom o trabalho de vcs.

Ana carolina disse...

ba mto legal o blog..to querendo aprende como faz essas pulseiras..vcs nao teriam uma imagem do começo mesmo..tipo o primeiro nó..tem como??
valeu..
obrigado..=D

Unknown disse...

karaca velho sou louco pra aprender a fazer veio . dificil de mais ~~'
muito doido mermo .(Y'

marcia disse...

Meninos...depois de várias tentativas consegui fazer a quadriculada!!!valeu.Gostaria de aprender com nomes tb.obrigaduu!!

adbizy disse...

ai as ideias ficou show...ja fiz altas lokas aki..valeu fiquem todos na paz de jah haile selassie..