Google
 

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007


10 comentários:

Deby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deby disse...

HEY!
parabenizando pelo blog ^_^v
mto bom!! aprendi a fz algumas coisas jah!!

e keria dar uma sugestão...
tem como fz bolsa ou mochila com a msm tecnica q fz pulseira?
to mto afim de uma bolsa desse tipo...

thanks! \o/

Unknown disse...

Oissssss!!!!
Parabéns pelo blog!!!

Adorei as dicas.....curto muito essas pulseiras hippies!

vou tentar fazer aq.

**Valeu aí..

** abraço

Unknown disse...

q linha eu uso para fazer as pulseiras?

Unknown disse...

blog legalz fui comprar a linha pra fazer as pulseiras mas naum sei o nome me ajudem!
;D

Unknown disse...

e linha encerada

JOÃO disse...

po cara...
o blog eh legal e talz...
mas...eu num entendi nada...
as imagens tão muito confusas,
ce bem que podia tira umas fotos de vc fazendo e posta com comentarios ai seria show..^^
mas mesmo assim eu parebenizo pelo trabalho...;)

JOÃO disse...

Po cara Gostei do blog e talz...
mais eu achei muito confuzo as imagens e as sequencias dos comentarios,
bem que vc podia tirar umas fotos de vc fazendo e colocar uns comentarios... ia faca show...^^
mas mesmo assim eu parabenizo pela iniciativa...
gostei..;)

Unknown disse...

Ai queria manda um salve pra vcs do blog e pelo trabalho de vcs e tb queria saber coisas bem basicas pra fazer pulseiras.
Tipo:Tipo de linha, como comecar a fazer uma pulseira, o acabamento, e etc.
Ai o blog ia ficar melhor ainda...
E ia ajuda tanto a mim qnto a outros que estao comecando agora.
Abraço pra todos ae !!

joao pedro disse...

Bom, Também achei as imagens um pouco mal explicado.
Mais queria pedir para vocês do Blog para também colocar outras coisas para ensinar a fazer, que seje menos Confuzo também .

Mais Parabééns Pelo Blog :)